POR QUÊ EVITAR RERELAÇÃO SEXUAL, EM DIAS DE SESSÃO?
POR QUÊ EVITAR RERELAÇÃO SEXUAL, EM DIAS DE SESSÃO?
O orgasmo pleno e prazeroso atingido em uma relação dupla proporciona uma intensa troca de energias, o que é um movimento saudável de prazer, toda via os médiuns vêm para o terreiro já preparados para doar suas energias durante os trabalhos espirituais, estejam eles incorporados ou não, e também a relação sexual modifica as estruturas organizadas por nossos guias, já que mistura à nossa a energia a energia de nosso parceiro.
A masturbação é um procedimento natural, mais dependendo dos sentimentos os quais estão sendo vibrados no momento pode atrair consciências que se utilizam das energias sexuais de forma mais materializada, daí por quê na medida do possível, deve ser evitada antes do trabalho mediúnico.
OBS: O sexo não é pecado é uma necessidade do ser humano, sinônimo de saúde e vitalidade, porém em dias de gira devemos realizar a abstinência do mesmo devido ás explicações acima.
O FUMO E O ÁLCOOL NOS DIAS DE SESSÃO
O fumo era utilizado na antiguidade em alguns povos primitivos, na pajelança e no Egito para cura, onde os cigarros eram feitos com ervas apropriadas para o pulmão e outros órgãos, que quando queimadas levavam ao interior do corpo elementos necessários de cura. Com o passar do tempo foi comercializado e distorcido, para atender aos vícios já instalados no ser humano, onde as indústrias associaram substâncias químicas prejudiciais ao corpo e ao espírito. Essas práticas de vícios vêm substituir carências não conscientes em nós desfavoráveis, principalmente ao médium que se propõem a realizar este tipo de trabalho.
O álcool ingerido proporciona o aquecimento do corpo físico, onde logo após o alcance do aquecimento do corpo físico atinge o cérebro, alterando nosso sistema nervoso e as funções cerebrais e ao fígado, ocasionado o desequilíbrio muita das vezes físico e emocional, conseqüentemente atingindo a nossa proteção áurica, e as entidades necessitam de um aparelho equilibrado